Mongaguá tem boas opções na área cultural
segunda-feira, 11 de novembro de 2013No dia 14 de novembro, será aberta a I Feira do Livro de Mongaguá. O evento funcionará, até o dia 20, no Centro Cultural Raul Cortez, das 10 às 20 horas. No dia 15 de novembro, a Praça Fernando Arens será palco para a peça “Esta partida não será televisionada”.
A apresentação começa às 17 horas. Os bastidores do esporte mais popular do País são o tema central da peça Esta Partida Não Será Televisionada. A peça tem direção de Marcus Di Bello e mistura elementos do teatro popular (música, narrativa, divisão por quadros e crítica social através do humor) para mostrar temas como a utilização de dinheiro público para interesses privados, despejos e remoções, ilegalidades e manipulação dos veículos de comunicação.
No dia 16 de novembro, às 21 horas, no Centro Cultural Raul Cortez, estará, em cartaz, a peça Ninguém é de Ninguém. Informações no Centro Cultural Raul Cortez, através do telefone 3507-5477.
O espetáculo é adaptado do livro homônimo Ninguém é de ninguém, da escritora Zíbia Gasparetto, a partir do relato do espírito Lucius. A trama mostra o dia a dia de duas famílias diferentes e a maneira com que os personagens lidam com todos os tipos de relacionamentos.