Projeto Guri faz audição de encerramento do ano em Mongaguá
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011As turmas de Cordas Dedilhadas, Percussão, Canto e Coral, Cordas Friccionadas do Polo Encontra Mongaguá do Projeto Guri fazem audição de final de ano na próxima sexta (9), às 16h, na EMEF Vereador José Carlos Freitas – Rua Caraguatatuba, 479 – Agenor de Campos.
As aulas de música acontecem no Espaço Cultural Agenor de Campos, às quartas e sextas-feiras das 8h as 11h e 13h30 as 17h30. Atualmente o Polo Mongaguá atende 145 alunos.
Os interessados em estudar Canto e Coral, violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico, cavaco e percussão podem se inscrever de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, às 2ª, 4ª e 6ª feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Espaço Cultural Agenor de Campos. Para quem já é aluno do Guri, a rematrícula deve ser feita no próximo dia 16.
“O aluno só pode fazer a aula de um instrumento, mas pode optar por fazer o canto coral como aula complementar”, explicou Marcelo Galvão – Coordenador do Polo Mongaguá do Projeto Guri. Para se inscrever é preciso ter entre 8 e 18 anos, comparecer acompanhado do pai ou responsável e apresentar os seguintes documentos: xerox do RG ou Certidão de Nascimento; do Comprovante de Residência e da Carteira de Vacinação; Declaração Escolar 2012 (original) e uma foto 3×4.
Os alunos já matriculados reiniciam as aulas dia 1 de fevereiro e os novos alunos no dia 15. O Projeto Guri (Polo Mongaguá) é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a diretoria de Cultura da Prefeitura de Mongaguá.
Fonte: Prefeitura de Mongaguá
Mais notícias sobre Mongaguá:
- Campanha de atualização da caderneta de vacinação começa dia 18 em Mongaguá
- Mutirão de exame papanicolau tem data transferida em Mongaguá
- Cubatão, Mongaguá e Ilha Comprida apresentaram todas as suas praias próprias para banho
- Reurbanização da região central de Mongaguá segue a todo vapor
- Ceia de família de Mongaguá é interrompida por quatro criminosos