Após notícia sobre milionário em Mongaguá, curiosos movimentam lotéricas
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012A notícia de que um morador da cidade de Mongaguá tornou-se milionário após acertar as 15 dezenas do concurso 701 da Lotofácil, realizado pela Caixa Econômica Federal, movimentou as casas lotéricas da Cidade nesta terça-feira. Embora quase todos os 46.310 habitantes (mais os turistas) tenham passado o dia se perguntando quem é o felizardo que vai receber o prêmio de R$ 1.553.302,57, ele ainda não retirou a bolada.
Além de contas para pagar e novas apostas, os frequentadores de lotéricas tentavam descobrir a identidade do sortudo. “Você também quer saber, não é? Se eu recebesse essa bolada, não falaria a ninguém”, comenta a dona de casa Luci Cândida.
“Sempre jogo na Lotofácil. Quem sabe hoje é meu dia de sorte”, brinca o pedreiro aposentado Fernando da Silva Melo. “É, ainda não foi desta vez”, lamenta-se, ao conferir os números sorteados.
Apesar do mistério em torno do ganhador, moradores que aproveitaram o final do ano para viajar são os mais citados como eventuais afortunados. “De uma hora para outra, um vizinho meu sumiu. Eu também sumiria uns dias, sempre tem algum parente pedindo dinheiro emprestado”, fala o comerciário Antônio de Marquês.
Entretanto, não se descarta que o ganhador possa ter sido um turista em visita à Cidade, que é cortada pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-55), principal ligação entre a Baixada Santista e o Vale do Ribeira. “Não foi daqui. Acho que é alguém de São Paulo”, afirma o vendedor ambulante João Fernandes.
O sortudo de Mongaguá não foi o único ganhador do concurso 701. Outros dois apostadores, sendo de Parnaíba (MS) e de Várzea Grande (MT), também acertaram as 15 dezenas e vão receber a bolada. Eles podem retirar os prêmios em qualquer agência da Caixa Econômica Federal no Brasil.
Fonte: Jornal A Tribuna