Prefeitura de Mongaguá libera obras da Sabesp após promessa de reparos
segunda-feira, 18 de junho de 2012Uma comissão formada por técnicos da Prefeitura de Mongaguá, da Sabesp e das empreiteiras que realizam os trabalhos de implantação do programa Onda Limpa na Cidade vistoriou as obras embargadas, em maio, pela municipalidade. A avaliação in loco dos serviços havia sido acordada entre a Diretoria de Serviços Externos do Município e a superintendência do programa.
A Avenida Monteiro Lobato, em boa parte de sua extensão – especialmente em trechos localizados na Vila Atlântica, no Jardim Praia Grande e no bairro Agenor de Campos –, a Avenida Atlântica, na Vila Atlântica, e a Rua dos Funcionários Públicos, no bairro Vera Cruz, foram alguns dos locais observados pelos técnicos.
Segundo técnicos da Prefeitura, a Sabesp constatou precariedade nos serviços executados e se comprometeu a providenciar, num prazo de 15 dias, o início das reformas nas vias e calçadas danificadas, de modo a retomar as obras de implantação da rede coletora. A agilidade e a melhoria dos trabalhos também foram estabelecidas. Com esse ajuste de conduta firmado, a Administração suspendeu o embargo.
Entre os técnicos que fizeram parte da comitiva estavam o superintendente do programa Onda Limpa, José Luiz Lorenzi; o superintendente regional da Sabesp na Baixada Santista, João Cesar Queiroz Prado; o gerente da empresa em Mongaguá, Joaquim Gusman Roman; e o diretor de Serviços Externos da Prefeitura, Tenisson Azevedo Júnior.
Fonte: Prefeitura de Mongaguá