Trio é preso após assaltar casa no Balneário Itaóca, em Mongaguá
terça-feira, 14 de maio de 2013Três criminosos foram presos após uma tentativa de assalto a uma casa no Balneário Itaóca, na cidade Mongaguá, no litoral de São Paulo. Mesmo com uma arma apontada para a cabeça, uma das vítimas correu para dentro da casa, se trancou em um quarto e conseguiu acionar a polícia. Um suspeito conseguiu fugir.
De acordo com informações passadas pelas vítimas para a polícia, o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (10). Um casal chegava em casa com o filho, na Avenida Mário Covas, quando foi surpreendido por dois homens armados que pularam o muro do imóvel. O homem conseguiu correr para o quarto da casa e chamar a polícia.
Quando os criminosos abordaram a mulher e a criança, o rapaz gritou que tinha chamado a Polícia Militar. Assustados, os suspeitos pegaram a bolsa da mulher e fugiram correndo. Pouco tempo depois, durante patrulhamento, policiais militares encontraram três dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Os três foram presos na delegacia na cidade de Mongaguá. Um quarto suspeito permanece foragido.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Mongaguá:
- Projeto Guri faz audição de encerramento do ano em Mongaguá
- Turista de 24 anos morre afogado em praia de Mongaguá
- Mongaguá já supera estimativa de vacinação contra a polio
- Ação em Mongaguá leva atendimento gratuito a animais de famílias carentes, dia 11
- Homens são mortos durante fuga em presídio de Mongaguá; três foram resgatados